Um papo de bar entre amigos
Esse Boteco nasceu de uma conversa on-line animada e resolvemos abrir as portas para quem quiser participar. Petiscos, bebidas, risadas e opiniões, como em toda conversa de bar.
Vale tudo! Menos ofender quem está na mesa.



terça-feira, 12 de abril de 2011

Balada do Louco - Os Mutantes



Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz...

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz...

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu...

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz...

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu...

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz!

5 comentários:

  1. Eu pensei que louca era a Kel! Abluuu!!

    rsrs

    Devagarzinho o Boteco deslancha!

    Xêro!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. coisasdelouco disse...

    Que delicadeza poder aqui chegar e degustar este som que tanto me fascina!!!

    Notem como na reflexão da letra percebemos o paradoxo: 'Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz...'

    Sou louco feliz... E mais louco é o que me condena e mesmo assim é infeliz? Afinal quem é o louco?

    Creio que a pergunta entrelinhas é: O que é a loucura?

    Hoje é normal opor-se razão à loucura, no entanto nem sempre foi assim...

    Curiosos? Podem pesquisar rs http://www.4shared.com/dir/5cEs3R89/FOUCAULT_Michel.html em a História da Loucura.

    Bem...É comum chamar de louco quem atualmente coloque seus sentimentos e emoções acima de interesses materias... E nossa sociedade capitalista faz de um tudo para esmagar os ditos loucos que, seria cômico não fosse trágico, acabem deprimidos em algum consultório psiquiátrico rs

    Bem... Como o reflexo aqui hoje é de loucura, penso que posso ficar um pouco mais...

    Garçom!!! Uma tequila rs

    Beijocas-viagem-Delikda rs

    ResponderExcluir
  4. Passeando na net dei da cara com esse boteco.
    Gostei.
    Desce uma bem gelda pra mim enquanto escuto a balada destes adoraveis loucos?

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Tati, adorei seu cantinho lindo. Voltarei mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir